SINTECT-SP realiza visita técnica no CDD Jabaquara para verificar as condições de trabalho

Notícia publicada dia 21/06/2021 14:51

O diretor do Sindicato, Douglas Melo, juntamente com o Técnico de Segurança do Trabalho da entidade, Robson, realizaram no último dia 16 de junho, uma visita técnica no CDD Jabaquara. A ação visa averiguar as condições de trabalho e os cuidados com a Covid-19.

Uma das principais ações que o Sindicato tem realizado nessa gestão é a visita técnica nas unidades da base do SINTECT-SP. Só no último ano foram realizadas dezenas visitas técnicas nos setores, com a finalidade de preparar laudos e cobrar melhorias nas condições de trabalho.

“As visitas técnicas são fundamentais para observar o ambiente de trabalho e cobrar melhorias para o seu pleno funcionamento, garantindo a segurança e o cumprimento dos protocolos de saúde e segurança”, disse Douglas Melo.

Na visita é apresentado para o representante da empresa o modelo de trabalho desenvolvido pelo SINTECT-SP em relação a segurança e saúde dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Nos próximos dias será entregue à empresa um relatório técnico da visita.

SINTECT-SP na luta pela vida e pela melhoria nas condições de trabalho!