WhatsApp do SINTECT/SP: Cadastre seu número e receba informações do Sindicato no celular

Notícia publicada dia 14/01/2019 17:34

O SINTECT/SP dispõe de um importante canal de comunicação com os trabalhadores da categoria: O WhatsApp.

Nele você recebe informações do Sindicato no seu celular. Basta adicionar nos seus contatos o número do SINTECT/SP (11) 97253-3275 e enviar a mensagem: ”Quero receber informações do Sindicato”.

Com isso serão enviados informes e boletins do SINTECT/SP na versão digital. Mas fique atento: para receber os informes é preciso informar nome e lotação.

Vale destacar que este canal é apenas para mensagens automáticas. Para entrar em contato com o Sindicato, ligue no telefone (11) 3822-5598 ou no FALE COM O SINTECT/SP, disponível no site da entidade.