SINTECT-SP percorre unidades com reuniões setoriais e fortalece mobilização da categoria
Notícia publicada dia 17/04/2026 16:48
Tamanho da fonte:
Reunião setorial no CDD Itaim Paulista mobiliza trabalhadores e informa sobre as ações jurídicas, luta por melhores condições de trabalho, pela defesa dos direitos e dos Correios; Eleição de Delegado Sindical; Apresentação do convênio do Sintect-SP e WD ótica; informe sobre devolução dos descontos indevidos, SD, PCCS e outras intransigências da empresa. Os colegas aproveitaram para parabenizar o colega Cesar, que completou 60 anos neste dia 16 de abril. Saudações sindicais, companheiro Cesar! Desejamos saúde e felicidade!

O diretor do SINTECT-SP, Milton, realizou reunião setorial no CDD Itaim Paulista como parte da agenda de mobilização nas unidades, reforçando o diálogo direto com os trabalhadores e a organização da categoria.
Durante o encontro, foram apresentados informes jurídicos sobre a execução da greve de 2019, a ação da periculosidade dos motociclistas e outras iniciativas em andamento. Também foram prestados esclarecimentos sobre a greve da última campanha salarial, realizada em dezembro de 2025.
A reunião ainda abordou as condições de trabalho nas unidades e os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores, reforçando a importância da mobilização e da atuação coletiva na defesa dos direitos.

