Direção da ECT piora as condições na região central remanejando aleatoriamente a carga

Notícia publicada dia 08/09/2023 19:30

Basta! Chega de maquiagem na região central. Os trabalhadores pedem respeito e condições dignas de trabalho. Contratação já.

E tome maquiagem na região central. Dessa vez sobrou para os trabalhadores do CDD Santa Cecília.
A péssima administração na região central fez com que uma parte do CEE Centro, CEP 010 e parte do CDD Sé fossem jogadas para o CEE Água Branca. Segundo o prometido pela empresa, nessa unidade seria criado um verdadeiro paraíso. Mas a propaganda era enganosa, claro.
Agora, mais maquiagem foi feita na região central. Jogaram duas escalas para o CDD Santa Cecília, que já trabalha com excesso de carga. Entre vários outros problemas, a carga chegou nesse CDD, mas a mão de obra não foi. Apenas um veículo terceirizado foi apresentado.
O CDD Santa Cecília, que já trabalhava acima de sua capacidade, ficou ainda mais sobrecarregado.
A tendência óbvia é mais problemas para os trabalhadores, que terão as condições de trabalho pioradas, além da sobrecarga que já enfrentam, e não irão conseguir entregar essa carga absurda.
Com certeza os trabalhadores irão adoecer ainda mais pelo excesso de trabalho.
A administração, na cara dura, usa artifícios para tentar mostrar que está tudo bem na região central. E o principal é esse de jogar a carga de um lado para o outro, causando transtornos e adoecendo os trabalhadores.
A situação está insustentável. Não é possível esse absurdo continuar.
O Sindicato e os trabalhadores exigem solução adequada já, que passam por concurso público e contratação de trabalhadores já, além de outras medidas para criar condições dignas de trabalho!