AME-SPM realiza mais um sonho na entrega do prêmio educacional ao contemplado do CDD Capão Redondo

Notícia publicada dia 30/03/2015 19:31

É com imensa alegria que a AME-SPM divulga a todos a entrega de mais um prêmio educacional ao associado Fernando Nonato dos Santos, do CDD Capão Redondo.

A entrega do prêmio aconteceu no dia 27/03/2015. Veja abaixo a entrevista que a AME-SPM realizou com o ganhador:

AME-SPM: Conte brevemente como foi o seu ingresso na ECT e o seu relacionamento com a empresa hoje (tempo de serviço, setores nos quais trabalhou, ascensão no trabalho, reconhecimento dos colegas pelas atividades desenvolvidas, etc.).

Fernando Nonato: Foi através de concurso público há 11 anos. Relaciono-me muito bem com todos, sendo inclusive eleito por duas vezes Delegado Sindical. Ingressei na empresa como carteiro, função que exerço até a presente data.

AME-SPM: Em que cidade/bairro você mora (quantidade de pessoas que moram na mesma casa) e qual a sua situação de moradia atual (aluguel, ocupação, mora com a família, etc.).

Fernando Nonato: Resido no Jd. Guarujá, na cidade de São Paulo com minha esposa e filho, no mesmo quintal onde residem meus pais.

AME-SPM: Como conheceu a AME-SPM, há quanto tempo é associado e qual é a sua opinião sobre a associação? Em que ela pode ajudar, no sentido de ser mais próxima dos associados e dependentes?

Fernando Nonato: Eu conheci a AME através de um colega. Sou associado há 7 anos e posso atestar que se trata de uma associação correta e de boa índole.

AME-SPM: Descreva o que você entende por casa (lar) e há quanto tempo você se esforça em busca desse objetivo.

Fernando Nonato: Entendo que é nosso lugar de segurança, conforto e principalmente paz. Estou em busca da casa própria para minha família há cinco anos.

AME-SPM: Como você recebeu a notícia de que havia sido contemplado? Qual foi a reação da família e dos colegas?

Fernando Nonato: Recebi a notícia através do tesoureiro do sindicato. Ficamos todos muito felizes, tanto eu quanto meus colegas de trabalho, mas em especial minha esposa.

AME-SPM: Em que medida o prêmio da AME-SPM vai modificar a sua vida? Sua autoestima melhorou? Sua família está mais próxima do sonho da moradia própria?

Fernando Nonato: Para minha querida esposa irá proporcionar a oportunidade em uma nova profissão, o que com certeza deve elevar sua autoestima.

AME-SPM: Quais são os planos para o seu futuro e o da sua família?

Fernando Nonato: Futuramente conquistar minha moradia e a ascensão no trabalho por mérito.

AME-SPM: O que você diria aos ecetistas que ainda não são associados da AME-SPM? E para os sócios, como eles podem ajudar a fortalecer a instituição?

Fernando Nonato: Eu digo que vale a pena se associar.

AME-SPM: Você está disposto a participar efetivamente das decisões da AME-SPM nas assembleias, por exemplo, quando solicitado? Podemos contar com seu apoio para ser um multiplicador de AME-SPM no seu setor de trabalho e para os demais colegas?

Fernando Nonato: Sim. Podem contar com minha colaboração no que estiver ao meu alcance.

AME-SPM: Há alguma coisa que gostaria de dizer para terminar ou algo que não perguntamos? Deixe suas críticas/opiniões/sugestões para a AME-SPM.

Fernando Nonato: Apenas deixar meu agradecimento e dizer que espero voltar para receber o prêmio de moradia.

Acompanhe nosso site e se cadastre em nosso Newsletter para receber em seu e-mail nossas atualizações.

AME-SPM – HÁ MAIS DE 6 ANOS REALIZANDO SONHOS, NA BUSCA POR INCLUSÃO E IGUALDADE SOCIAL

Fonte: AME-SPM