A entrega do prêmio aconteceu no dia 03/04/2014, mesmo dia em que o SINTECT/SP faria uma reunião setorial no CDD Vila Gustavo.

Notícia publicada dia 13/04/2014 17:14

É com imensa alegria que a AME-SPM divulga a todos a entrega de mais um prêmio habitacional ao associado Evaristo Alves de oliveira, do CDD Vila Gustavo. Leia abaixo a entrevista que realizamos com o ganhador:

Elma - Evaristo e Diviza

AME-SPM: Conte brevemente como foi o seu ingresso na ECT e o seu relacionamento com a empresa hoje (tempo de serviço, setores nos quais trabalhou, ascensão no trabalho, reconhecimento dos colegas pelas atividades desenvolvidas, etc).

Evaristo: Cheguei do nordeste, prestei o concurso e consegui passar. O meu relacionamento é ótimo, tenho 19 anos de empresa e trabalho até hoje no mesmo setor como carteiro.

AME-SPM: Em que cidade/bairro você mora (quantidade de pessoas que moram na mesma casa) e qual a sua situação de moradia atual (aluguel, ocupação, mora com a família, etc).

Evaristo: Moro em Guarulhos, no bairro Jardim Jacy, moramos em quatro pessoas em casa própria.

AME-SPM: Como conheceu a AME-SPM, há quanto tempo é associado e qual é a sua opinião sobre a associação? Em que ela pode ajudar, no sentido de ser mais próxima dos associados e dependentes?

Evaristo: Conheci a AME-SPM logo no início, fui nas primeiras reuniões e sou sócio-fundador. A minha opinião é que a associação pode mudar a vida de muitas pessoas para melhor.

AME-SPM: Descreva o que você entende por casa (lar) e há quanto tempo você se esforça em busca desse objetivo.

Evaristo: Eu entendo que o lar é o sonho de todo mundo, e lutei muito para conseguir o meu. Graças a Deus há dez anos consegui.

AME-SPM: Como você recebeu a notícia de que havia sido contemplado? Qual foi a reação da família e dos colegas?

Evaristo: Quando voltei da minha jornada, meu gestor falou parabéns, você merece! Foi uma festa imediatamente liguei pra casa!

AME-SPM: Em que medida o prêmio da AME-SPM vai modificar a sua vida? Sua auto-estima melhorou? Sua família está mais próxima do sonho da moradia própria?

Evaristo: O Prêmio vai melhorar a minha vida para melhor, no sentido de conforto. A minha auto-estima está 10, a minha família está realizando um sonho!

AME-SPM: Quais são os planos para o seu futuro e o da sua família?

Evaristo: Os planos são ótimos, e não vamos parar por aqui, vamos sonhar mais ainda, que tudo é possível.

AME-SPM: O que você diria aos ecetistas que ainda não são associados da AME-SPM? E para os sócios, como eles podem ajudar a fortalecer a instituição?

Evaristo: Eu falo para os que não entraram ainda que é possível e que podemos ajudar mais pessoas se filiando.

AME-SPM: Você está disposto a participar efetivamente das decisões da AME-SPM nas assembleias, por exemplo, quando solicitado? Podemos contar com seu apoio para ser um multiplicador de AME-SPM no seu setor de trabalho e para os demais colegas?

Evaristo: Sim, podem contar comigo!! E já estou divulgando a AME-SPM pra mais colegas.

AME-SPM: Há alguma coisa que gostaria de dizer para terminar ou algo que não perguntamos? Deixe suas críticas/opiniões/sugestões para a AME-SPM.

Evaristo: Sim, todo mundo tem sorte, basta acreditar.

Entrega da premiacao e reuniao setorial no CDD Vila Gustavo

Clique aqui, visite nosso site e se cadastre em nosso Newsletter para receber em seu e-mail nossas atualizações.

AME-SPM – HÁ MAIS DE 6 ANOS REALIZANDO SONHOS, NA BUSCA POR INCLUSÃO E IGUALDADE SOCIAL