Em assembleia no dia 05 de junho foi eleita a Comissão eleitoral que conduzirá com isenção e transparência o pleito que elegerá a Diretoria do Sindicato para o mandato 2015/2019

Notícia publicada dia 16/06/2014 11:37

Na assembleia (clique aqui e leia a matéria completa da assembleia geral do dia 05/06/2014, com o vídeo da votação e álbum de fotos completo), também foi feita a leitura completa do regimento eleitoral pelo Secretário Geral do Sindicato, que foi aprovada por maioria. Na eleição da Comissão, 3 chapas se apresentaram: Chapa 1, da CUT, foi representada por Rivaldo Talibã, a Chapa 2, da Conlutas, foi representada por Geraldo Rodrigues e a Chapa 3, da CTB, foi representada pelo companheiro Diviza, Presidente do Sindicato. Após a defesa das chapas, foi realizada votação.

A comissão eleita por ampla maioria da assembleia é formada por Joaquim Emiliano Amorim, Anésio Rodrigues, Nilo José Pereira da Silva e Helio Amaro Dias Filho. Ela conduzirá o eleitoral do Sindicato com lisura, transparência e cuidado para não interferir na luta da categoria neste momento importante.

Edital

• O Regimento Eleitoral está fixado nos quadros de aviso da sede e subsedes do Sindicato; cópia pode ser adquirida junto a Secretaria Geral;
  • As fichas de inscrição das Chapas e dos candidatos estão disponíveis na Secretaria Geral da entidade;

LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO DOS CANDIDATOS:

• Cópia simples do RG;
  • Cópia simples do CPF;
  • Cópia simples dos 6 (seis) últimos contra cheques (holerit);
  • Cópia simples da CTPS-Carteira de Trabalho (paginas com a foto, número e série onde consta a qualificação civil e o registro da ECT);
  • Cópia simples do cartão de PIS;
  • Comprovante de endereço atualizado.