Acompanhe a finalíssima do 4º campeonato de futebol de campo do Sintect/SP

Notícia publicada dia 11/01/2013 17:00

Tamanho da fonte:

No dia 22/12 foi o dia da grande final do 4º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP, onde desta vez o Unidos de Vila Maria enfrentou o CEE Vila Guilherme pelo 3º lugar e o Real Madruga enfrentou o Madrugada pelo grande prêmio.

O primeiro jogo, realizado pela disputa do 3º lugar da competição foi entre os times Unidos de Vila Maria contra o CEE Vila Guilherme, jogo que foi decidido nos pênaltys, e uma cobrança defendida pelo diretor do Sintect/SP Pacheco definiu o placar do jogo, que foi de 5×4 para o Unidos de Vila Maria.

 Pênalty defendido pelo diretor do Sintect/SP Pacheco definiu o placar

Além disso, Pacheco ainda levou o troféu de goleiro menos vazado na competição.

Logo após a disputa vencida pelo Unidos de Vila Maria contra o CEE Vila Guilherme, que terminou com o placar de 5×4, veio o momento da grande e tão esperada final do 4º campeonato de futebol de campo do Sintect/SP, disputando o troféu entram em campo os times  Real Madruga contra o Madrugada, e desta vez, o jogo não foi pros pênaltys. A final foi embaixo de chuva, o que em momento nenhum tioru a garra dos dois times, e depois dos 90 minutos de embate, a partida terminou com o placar de 4×2 para o time Madrugada, ficando o Real Madruga como vice-campeão do 4º campeonato de futebol de campo do Sintect/SP.

Real Madruga, time Vice-campeão do 4º campeonato de futebol de campo do Sintect/SP

Madrugada, equipe campeã do 4º campeonato de futebol de campo do Sintect/SP

Equipe campeã do 4º campeonato de futebol de campo do Sintect/SP recebendo o troféu de 1º lugar

Confraternização realizada após a final do campeonato, com um churrasco de primeira qualidade à vontade para todos os presentes

Parabéns a todos os participantes pela garra demonstrada em todos os jogos, e principalmente ao Madrugada, que sagrou-se o grande campeão do 4º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP 2012!!!

Veja abaixo o álbum de fotos completo da grande final do 4º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP!

[nggallery id=47]

 SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS

 

Compartilhe agora com seus amigos