Acompanhe os detalhes da grande final do 5º Campeonato de Futebol de Campo do SINTECT/SP

Notícia publicada dia 06/08/2014 19:02

Tamanho da fonte:

Trofeus

O dia 03 de Agosto de 2014 foi o dia da grande final do 5º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP, mais uma grande festa para a família ecetista, atividade que a cada ano que passa, torna-se uma competição mais acirrada, pois mais equipes se inscrevem, e elas estão cada vez mais preparadas.

Confraternizacao 1

Vale ressaltar que o SINTECT/SP vem realizando festivais de futebol de salão e society em diversas regiões de São Paulo, como o 1º Festival de Futsal Regional ABC, realizado em Agosto de 2013 (Clique aqui e veja a matéria completa), o Festival de Futebol Society da Zona Centro no dia 18 de maio (Clique aqui e veja a matéria completa), o Festival de Futebol Society Na Zona Leste e Alto do Tietê, realizado no dia 07 de junho (Clique aqui e veja a matéria completa) e ainda Festival de Futebol Society na Zona Sul no dia 22 de Junho (Clique aqui e veja a matéria completa), fato que com certeza, além de divertir a categoria e a família ecetista, uma vez que a ECT não se compromete com as atividades de lazer para os trabalhadores, deixou os jogadores muito mais preparados para a grande competição no futebol de campo!

Veja o vídeo de alguns momentos da semi-final e da final do campeonato:

O Trio de Arbitragem foi composto por Marcos Tadeu, Willian e Leandro

O Trio de Arbitragem foi composto por Marcos Tadeu, Willian e Leandro

Os jogos foram entre o CDD Taboão contra o CEE Vila Nova Cachoeirinha pelo 3º lugar e o Unidos de Vila Maria contra o Chega Junto de Vila Maria pelo grande prêmio.

O primeiro jogo, realizado pela disputa do 3º lugar da competição foi entre os times CDD Taboão contra o CEE Vila Nova Cachoeirinha, que terminou empatado em 2×2, jogo que foi decidido nos pênaltys, que terminaram em 6×5, fechando o placar final em 8×7 para o CDD Taboão, que ficou em 3º lugar no campeonato. Clique aqui e veja o vídeo completo da semi-final do 5º Campeonato.

Logo após a disputa pelo 3º lugar, veio o momento da grande e tão esperada final do 5º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP. Disputando o troféu entraram em campo os times Unidos de Vila Maria e Chega Junto de Vila Maria, e mais uma vez, o jogo terminou empatado em 0x0 e foi definido nos pênaltys. A final foi um grande embate, e a partida terminou com o placar de 3×2 para o Chega Junto de Vila Maria, sendo o grande campeão, ficando o Unidos de Vila Maria como vice-campeão do 5º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP. Clique aqui e veja o vídeo completo da grande final do Campeonato

CEE Vila Nova Cachoeirinha - 4º lugar no campeonato

Acima, o  CEE Vila Nova Cachoeirinha– 4º lugar no campeonato

CDD Taboão - 3º lugar no campeonato

Acima, o CDD Taboão – 3º lugar no campeonato

Unidos de Vila Maria - Vice-Campeão

Acima, o Unidos de Vila Maria – Vice-Campeão

Chega Junto de Vila Maria - Grande Campeão

Acima, o Chega Junto de Vila Maria – Grande Campeão

Renato Prado - Artilheiro do campeonato

Renato Prado, do CDD Taboão – Artilheiro do campeonato com 9 gols

Anderson Pacheco - Goleiro menos vazado

Anderson Pacheco – Goleiro menos vazado

Ao final do evento, ainda foram premiados o Artilheiro do 5º Campeonato de Futebol de Campo do SINTECT/SP e o Goleiro menos vazado.
O troféu de Artilheiro ficou com o companheiro Renato Prado (à esquerda), e quem levou o troféu de Goleiro menos vazado foi mais uma vez o Diretor do SINTECT/SP Anderson Pacheco (à direita).

Confraternizacao 2

Confraternização realizada após a final do campeonato, com um churrasco de primeira qualidade à vontade para todos os presentes

Parabéns a todos os participantes pela garra demonstrada em todos os jogos, e principalmente ao Chega Junto de Vila Maria, que sagrou-se o grande campeão do 5º Campeonato de Futebol de Campo do Sintect/SP 2014!!!

Chega Junto de Vila Maria recebe o trofeu de campeao

Veja abaixo o vídeo com as premiações e a confraternização final do 5º Campeonato de Futebol de Campo do SINTECT/SP

 Veja abaixo o álbum de fotos completo da atividade:

[nggallery id=73]

 

Compartilhe agora com seus amigos