CDD Penteado é incendiado em São Paulo

Notícia publicada dia 06/04/2015 19:30

CDD Penteado, zona norte de São Paulo, foi atacada na madrugada desta segunda-feira, dia 7 de abril. Um grupo de vândalos teria invadido o prédio e em seguida ateado fogo.

moto_ect_danificada_em_incêndio_na_cidade_de_sao_paulo

Três motos que estavam dentro da agência, foram queimadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve tentativa de roubo.

Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas no crime. O grupo fugiu após o ataque e até esta tarde ninguém havia sido preso.

O SINTECT/SP, assim que tomou conhecimento do ocorrido, na manhã desta segunda-feira, prontamente entrou em contato com a empresa cobrando uma atitude enérgica em relação à segurança dos trabalhadores bem como de seus locais de trabalho, tendo em vista que além dos CDD’s que sofrem diariamente com a insegurança, as agências tiveram os vigilantes suprimidos, o que além de ser uma prova da completa irresponsabilidade da gestão da ECT e da Direção Regional, vai na contra-mão do Projeto de Lei 7910/2010, em tramitação no congresso, que visa implementar a disponibilidade destes profissionais visando maior segurança a todos.

O caso será investigado pela Polícia Federal.

Veja abaixo a reportagem veiculada pela TV Record sobre este crime: