Assembleia da AME dá início ao cadastramento de interessados em seu primeiro Projeto Habitacional, o AME Cupecê 1

Notícia publicada dia 06/08/2014 15:49

A consolidação do projeto AME Cupecê 1 é mais uma prova de que com muito trabalho e compromisso é possível sim fazer com que o sonho de muitos de nós, trabalhadores, o sonho da conquista da moradia própria esteja mais próxima de seus associados. Este é o motivo que levou a nova diretoria da AME, encabeçada pela presidente Elma a buscar incansavelmente novas alternativas para que este sonho se tornasse realidade.

Projeto Habitacional AME Cupece 1

Em assembleia realizada no auditório O Ecetista, na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo (SINTECT/SP) dia 02/08/2014, foi realizado o lançamento do projeto AME Cupecê 1, onde estavam presentes Elma (Presidente da AME-SPM), Pedro Binotte (Presidente da FENAHTECT), Marco Lima e Kamila Borba (Caixa Econômica Federal), Marcus Vinicius (Funcionários dos Correios da Bahia e Diretor Habitacional da FENAHTECT) e Elias Diviza, Presidente do SINTECT/SP.

Assembleia de lancamento do projeto AME Cupece 1

Pedro Binotte - Marco Lima e Marcus ViniciusDurante a assembleia, o projeto AME Cupecê 1 foi amplamente apresentado. O Presidente da FENAHTECT Pedro Binotte deu início a assembleia, explicando aos presentes como o projeto funciona, desde seu cadastro até a entrega das chaves. Em seguida, falou Marcus Vinicius, que apresentou grande experiência em diversos projetos já realizados por todo o país. Depois foi a vez de Marco Lima, que explicou como funcionam os trâmites junto à Caixa Econômica Federal, órgão que faz a análise de crédito, e falou também sobre a questão da documentação necessária para o cadastro. Após as dúvidas dos presentes terem sido esclarecidas, foi aberto o cadastro de interessados.

DivizaO Presidente do SINTECT/SP Elias Diviza, falou sobre a importância deste projeto para a categoria, e que o sindicato não está medindo esforços em ajudar a AME  para que este projeto venha a realizar o sonho do maior número de ecetistas possível: “O SINTECT/SP, em nome de toda a sua diretoria antes de tudo, parabeniza Elma pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da AME nesta gestão, e no que depender do sindicato e de seus diretores, pode contar conosco, inclusive com nossos Delegados Sindicais para que este brilhante projeto não seja o único, e que os próximos alcancem todos os extremos de nossa base, e de fato venham a realizar o sonho da casa própria dos trabalhadores de nossa categoria. Por fim, informo também que o SINTECT/SP vem cobrando da ECT maior agilidade no processo de implantação do Programa Meu Endereço dos Correios, que também é de suma importância para reduzir o déficit habitacional que atinge  os trabalhadores dos Correios nos dias de hoje”.

Planta Humanizada Projeto Habitacional AME Cupece 1

O Projeto é composto por quatro blocos de apartamentos, onde cada unidade possui 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiro, sacada e garagem, além de salão de festas, quadra poliesportiva e playground.

Além disso, o empreendimento possui uma ótima localização. Fica na Rua Rolando Curti, próximo a Avenida Cupecê na zona sul de São Paulo, com fácil acesso às rodovias Anchieta e Imigrantes, estações São Judas e Jabaquara do metrô, ponto de ônibus em frente ao residencial, escola e rede pública de saúde.

Veja abaixo o vídeo institucional do Projeto Habitacional AME Cupecê 1:

Documentação básica para habilitação:

-Ser associado da AME-SPM;
-Simulação do Financiamento;
-Situação CPF – Sem restrição cadastral;
-Documento de Indentidade e CPF dos Proponentes;
-Comprovante de Endereço;
-Comprovante de Estado Civil dos proponentes;
-Comprovante de Renda;
-Extrato atualizado do FGTS;
-Cópia da CTPS (Identificação, Contratos, PIS, Opção do FGTS).

Não perca essa grande oportunidade que a AME traz até você! Entre em contato com a AME pelos telefones (11) 3672-5648 / (11) 3313-1593, pelo e-mail [email protected] ou ainda faça uma visita à nossa nova sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, nº 118 – 22º andar, salas 2211 e 2213.

Clique aqui e veja abaixo o álbum de fotos completo desta importante atividade da AME

Fonte: Portal AME-SPM