SINTECT-SP divulga orientações sobre assembleia virtual de 17 de agosto

Notícia publicada dia 12/08/2020 19:07

Trabalhadores em assembleia virtual decidirão os encaminhamentos da luta categoria

A assembleia será transmitida pelos canais do SINTECT-SP no Youtube e no Facebook com participação dos trabalhadores em votação online.

No dia 17 de agosto, às 19h, a assembleia dos trabalhadores dos Correios de São Paulo será transmitida ao vivo pelos canais do Sindicato no Youtube e no Facebook e poderá ser acompanhada por toda a categoria de seus celulares ou computadores.

As informações de interesse dos trabalhadores, sobre o julgamento no STF e as negociações coletivas, serão passadas por dirigentes do SINTECT-SP. Também terão voz representante da FENTECT e o Deputado Federal Orlando Silva (PCdoB-SP).

Como será a votação

Todos os trabalhadores da base territorial do SINTECT-SP poderão votar na Assembleia Geral do dia 17/08/2020.

Para exercer esse direito democrático, os trabalhadores deverão se inscrever previamente no sistema preparado pelo Sindicato para a votação.

A geração de senha já está disponível no site, e estará disponível até o início da votação no dia da assembleia.

Como gerar sua senha

Os passos para se inscrever serão os seguintes:

● O trabalhador interessado em participar da votação deverá acessar esse link para se inscrever no sistema clicando AQUI.

● Será necessário informar alguns dados para se habilitar a entrar no ambiente de votação e receber a senha para votar.

● Esses dados são: Matrícula; Data de nascimento; Data de admissão na ECT; E-mail; telefone celular.
-E será preciso dizer como deseja receber a senha: Por SMS / ou Por e-mail (será enviado para o celular ou o email informado acima).

● Depois que estiver habilitado e de posse da senha, o trabalhador receberá o link no dia da assembleia pelos canais comunicação da entidade.

● No dia 17/08, basta entrar no link que será disponibilizado e informar a matrícula na ECT e preencher o espaço com a senha que recebeu.

OBS importante: O início da votação será anunciado pelos dirigentes do Sindicato na assembleia ao vivo. Após iniciada a votação, o processo ficará aberto para os trabalhadores entrarem e votarem por 1 (UMA) HORA.
Terminado o período de uma hora, a votação é encerrada e, através da live da assembleia, os dirigentes do Sindicato informarão ao vivo o resultado e os encaminhamentos.

Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária para Deflagração de Greve

Aviso à população sobre Deflagração de Greve dos Trabalhadores dos Correios

Para assistir a assembleia pela página do SINTECT-SP no Facebook clique AQUI.

E para assistir pela página do SINTECT-SP no Youtube clique AQUI.