Associação de moradia dos trabalhadores dos Correios entrega prêmio de habitação

Notícia publicada dia 08/04/2015 15:18

É com imensa alegria que a AME-SPM divulga a todos a entrega de mais um prêmio habitacional ao associado Edson Ferreira Barbosa, do CEE Água Branca.

entrega_premio_habitacao_16_dezembro_15_1

AME-SPM: Conte brevemente como foi o seu ingresso na ECT e o seu relacionamento com a empresa hoje (tempo de serviço, setores nos quais trabalhou, ascensão no trabalho, reconhecimento dos colegas pelas atividades desenvolvidas, etc).

Edson Ferreira: Meu interesse foi, primeiramente, uma certa estabilidade e possivelmente o crescimento dentro da empresa. Trabalho há 11 anos na empresa e gosto de me dedicar ao que faço.

AME-SPM: Em que cidade/bairro você mora (quantidade de pessoas que moram na mesma casa) e qual a sua situação de moradia atual (aluguel, ocupação, mora com a família, etc).

Edson Ferreira: Moro na cidade de Mauá há 33 anos, sou casado e moro com minha esposa e filha em uma casa de meu pai.

AME-SPM: Como conheceu a AME-SPM, há quanto tempo é associado e qual é a sua opinião sobre a associação? Em que ela pode ajudar, no sentido de ser mais próxima dos associados e dependentes?

Edson Ferreira: Conheci através de um representante que compareceu na minha unidade e desde o início sou participante.

AME-SPM: Descreva o que você entende por casa (lar) e há quanto tempo você se esforça em busca desse objetivo.

Edson Ferreira: Lar é um lugar onde possa colocar minha família, para que possa curtir tudo de bom que ela tenha a me oferecer, e estou me esforçãndo para conseguir um lar desde quando comecei a trabalhar.

AME-SPM: Como você recebeu a notícia de que havia sido contemplado? Qual foi a reação da família e dos colegas?

Edson Ferreira: Recebi a notícia estava na rua, entregando Sedex, quando meu telefone tocou e era um amigo, do meu setor de trabalho, avisando que tinha sido contemplado. No momento achei que era brincadeira, quando cheguei de volta da rua todos vieram me falar que era verdade e me deram parabéns. Minha esposa estava em casa, então liguei para ela dizendo que havia sido contemplado e ela não acreditou.

AME-SPM: Em que medida o prêmio da AME-SPM vai modificar a sua vida? Sua auto-estima melhorou? Sua família está mais próxima do sonho da moradia própria?

Edson Ferreira: Vou conseguir realizar o sonho de todos.

AME-SPM: Quais são os planos para o seu futuro e o da sua família?

Edson Ferreira: Como comprei um terreno, construir uma casa e aproveitar muito com minha família.

AME-SPM: O que você diria aos ecetistas que ainda não são associados da AME-SPM? E para os sócios, como eles podem ajudar a fortalecer a instituição?

Edson Ferreira: Para quem não é sócio, associe-se. No começo achei que era bobagem, agora vi a importância da AME-SPM.

AME-SPM: Você está disposto a participar efetivamente das decisões da AME-SPM nas assembleias, por exemplo, quando solicitado? Podemos contar com seu apoio para ser um multiplicador de AME-SPM no seu setor de trabalho e para os demais colegas?

Edson Ferreira: Sim.

AME-SPM: Há alguma coisa que gostaria de dizer para terminar ou algo que não perguntamos? Deixe suas críticas/opiniões/sugestões para a AME-SPM.

Edson Ferreira: Gostaria de agradecer muito à AME-SPM por ter me contemplado e agradecer à imobiliária Itaúna que me ajudou com o terreno e toda a documentação.

Acompanhe nosso site e se cadastre em nosso Newsletter para receber em seu e-mail nossas atualizações.

Lembrete importante aos associados:

O associado que se afasta do trabalho, por qualquer motivo, precisa entrar em contato com a AME-SPM, para que a associação possa providenciar o boleto para que continue sendo feita a contribuição.

Ressaltando que, dependendo do período de afastamento, o sócio deve informar também à AME-SPM sobre o seu retorno ao trabalho, para que possamos enviar novamente o seu cadastro à GAREC, voltando assim a contribuir com a associação via folha de pagamento.

Este processo se faz necessário para que nenhum dos associados da AME-SPM fique de fora de nossos sorteios, e caso venha a ser contemplado em alguma das premiações, possa garantir o recebimento de seu prêmio.

O associado pode entrar em contato com a AME-SPM via e-mail, telefone ou pessoalmente, fazendo uma visita à nossa sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias – nº 118 / 22º andar, salas 11 e 13. Os endereços de e-mail da AME-SPM são: [email protected]/[email protected] – Nossos telefones são: (11) 3672-5648/(11) 3313-1593.

AME-SPM – Há mais de 6 anos realizando sonhos, na busca por inclusão e igualdade social

Fonte: AME-SPM