Ministério Público investiga gastos de Guilherme Campos com passagens aéreas

Notícia publicada dia 03/05/2018 11:02

Um Procedimento Preparatório do Ministério Público Federal foi transformado em Inquérito Civil para apurar gastos abusivos de Guilherme Campos com passagens aéreas para e a partir da cidade de Campinas, onde reside.

Consta na Portaria 49/2018, do MPF, que o ex-presidente dos Correios gastou R$ 80.313,07 entre junho/2016 e agosto de 2017. Isso dá R$ 5.740,00 por mês só em passagens aéreas de idas e vindas para sua cidade, sem contar as muitas outras que o perdulário ex-presidente deve ter feito.

Clique aqui e leia a Conversão do Procedimento Preparatório em Inquérito Civil para apuração de gastos abusivos de Guilherme Campos

E ele afirma que você, ganhando R$ 2.000,00 por mês, consegue pagar todas as suas contas! E ainda te acusa de ser responsável por um suposto prejuízo financeiro da ECT e quer diminuir seu salário com retirada de direitos e cobranças extras!

Que a investigação vá até o final e que outras sejam abertas, porque deve ter muito mais sujeira embaixo dos tapetes das salas da direção da ECT. E vamos continuar unidos e ampliar a luta jurídica, sindical e politica em defesa dos nossos direitos, como o convênio médico!