Presidente Diviza presenteia Ministra Simone Tebet em reconhecimento à Luta em Defesa dos Correios

Notícia publicada dia 15/06/2023 10:52

Importante reunião entre a Ministra Simone Tebet e sindicalistas, acompanhados pelo presidente Diviza, fortalece os laços de gratidão pela atuação em defesa dos Correios. Confira a matéria completa no site do SINTECT-SP.

Em reunião realizada no último dia 12 de junho, foi realizado um grande encontro com os trabalhadores e de grande importância para a sociedade, que é a discussão sobre o planejamento financeiro do nosso país. Pela primeira vez poderemos opinar na distribuição da arrecadação financeira, ou seja destinar recursos onde realmente seja necessário.

Na oportunidade, o Presidente do Sindicato e vice-presidente da FINDECT Diviza prestou em nome dos trabalhadores dos correios uma singela homenagem a Ministra Simone Tebet pelo seu apoio no senado federal contra a privatização dos correios. Participaram o presidente da UGT (União Geral dos trabalhadores) Ricardo Patah e do Presidente Nacional do Núcleo Trabalhista do MDB Washington Santos Maradona.

Segundo Diviza, presidente do SINTECT-SP: “A conversa foi fundamental para expressarmos nossa gratidão à Ministra Simone Tebet pelo seu comprometimento e dedicação em defender os direitos dos trabalhadores dos Correios. Foi uma oportunidade de reafirmarmos nossa união e apresentar o presente como um gesto de reconhecimento de todos os trabalhadores da empresa. Estamos trabalhando em conjunto para reconstruir e fortalecer essa instituição tão importante para o país.”

A conversa foi de extrema relevância para mostrar todo o reconhecimento e gratidão à Ministra Simone Tebet, que tem desempenhado um papel essencial na defesa dos Correios e trabalhado arduamente pelo fortalecimento da estatal e da economia como ministra. O presidente Diviza, juntamente com Washington Maradona e Ricardo Patah, destacaram a importância desse diálogo para a reconstrução e o fortalecimento dos Correios, ressaltando a necessidade de união e cooperação entre sindicato, governo e movimento sindical.

A matéria completa sobre esse encontro significativo, que fortalece os laços de gratidão pela atuação da Ministra Simone Tebet em defesa dos Correios, pode ser encontrada no site do SINTECT-SP. A união entre os sindicalistas, representados pelo presidente Diviza, Washington Maradona e Ricardo Patah, e a Ministra é fundamental para superar os desafios e garantir um futuro promissor para os trabalhadores e para a estatal.

EM REUNIÃO COM SINDICATOS, MINISTRA SIMONE TEBET REAFIRMA DEFESA DO CORREIO PÚBLICO