Ecetistas em greve fecham Marginal do Tietê e Av. do Estado

Notícia publicada dia 28/04/2017 10:45

Dirigentes do SINTECT-SP e trabalhadores da categoria em greve realizaram manifestação esta manhã na região do Cofesa, na Vila Maria, e travaram a marginal do Tietê. No ABC, os trabalhadores dos Correios se uniram a professores e estudantes e travaram a Av. do Estado na região de Santo André.

banner_Sintect_sp_ecetistas_paralisam_marginal_tiete_28_04_2017

O fechamento de vias é uma das táticas das Centrais, Sindicatos e movimentos para fortalecer a Greve Geral deste 28 de abril. O SINTECT-SP e os ecetistas de São Paulo, antenados e cientes da importância de criar focos de resistência na cidade, estão dando força a essas ações.

banner_Sintect_sp_ecetistas_paralisam_marginal_tiete_28_04_2017_2

No Cofesa, além e fechar a via, dirigentes e do Sindicato e grevistas da categoria bloquearam a entrada do Complexo Vila Maria com carro de som e barricada para fortalecer a paralisação dos trabalhadores do setor.

A greve da categoria ganhou força nessa sexta-feira, dia de Greve Geral. A categoria atendeu ao chamado do Sindicato e ampliou a paralisação que segue até a terça, 2 de maio, quando haverá assembleia de avaliação às 16h00, no CMTC Clube.

Hoje às 15h00 estão todos convocados para o ato da categoria a partir das 15h00, em frente à AC Central, no Anhangabaú.

Confira os vídeos da movimentação do SINTECT-SP no ato em frente a AC Central:

– Acompanhe os informes do presidente do Sintect-SP Elias Brito – Diviza à categoria no dia de hoje: