ECT chama a FINDECT/Sindicatos Unificados para dar início às negociações

Notícia publicada dia 02/08/2013 17:12

Tamanho da fonte:

Após ter sido protocolada a Pauta de Reivindicações aprovada pelas Assembleias dos sindicatos filiados à FINDECT/Sindicatos Unificados no dia 2 de julho, a ECT chama a direção da federação para dar inicio ao processo de negociações de data base no próximo dia 6 de agosto.
Veja abaixo a carta-convite da ECT para a primeira reunião da Campanha Salarial 2013/2014:
Esta primeira reunião tem o objetivo de definir o calendário das negociações, que além de debater as cláusulas econômicas, deve discutir questões relacionadas à saúde e segurança dos trabalhadores, condições de trabalho, temas relacionados aos direitos da mulheres, à luta contra todo tipo de discriminação, anistia, dentre outros.
É fundamental que toda a categoria esteja atenta ao processo de negociações, e atendendo os chamados do sindicato às assembleias e mobilizações que estarão sendo promovidas, para pressionar a ECT a fazer propostas que tragam ganhos para os trabalhadores nesta data-base.
Esperamos que neste ano a Empresa haja com seriedade nas negociações de data-base, caso contrário os trabalhadores terão o direito legítimo de ir à Greve.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS

Compartilhe agora com seus amigos