Está encerrado o cadastro para o projeto habitacional AME Cupecê 1

Notícia publicada dia 10/11/2014 15:47

carimbo ameA AME-SPM tem o orgulho de anunciar que foi encerrado o cadastramento de interessados em nosso primeiro projeto habitacional, o AME Cupecê 1. Agora, os dados dos nossos associados que se cadastraram no projeto AME Cupecê 1 vão para análise de crédito junto à Caixa Econômica Federal.

O sucesso do empreendimento veio de encontro à grande demanda por moradia, mas não foi só isso.

Logo AME Projetos Habitacionais

Clique na imagem acima e visite o portal
AME Projetos Habitacionais

É de suma importância esclarecer que a realização deste sonho, só foi possível mediante os incansáveis esforços da AME-SPM, na figura de sua atual presidente Elma Gislene, que mesmo sem liberação por parte da ECT, buscou a todo custo tirar do papel a ideia de um projeto habitacional 100% AME.
Em sua jornada para realizar este sonho, Elma contou também com a imprescindível ajuda de alguns companheiros, onde destacam-se Silvana Azeredo, associada da AME-SPM e Diretora do SINTECT/SP (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo), Pedro Binotte, Presidente da FENAHTECT (Federação Nacional das Entidades Habitacionais dos Trabalhadores dos Correios), Marco Lima e Kamila Borba (Correspondentes da Caixa Econômica Federal), Marcus Vinícius (Funcionário dos Correios da Bahia e Diretor Habitacional da FENAHTECT), dentre outros.

E a maior importância da realização deste sonho, é que com ele, serão realizados também os sonhos de diversas famílias de associados da AME.

A AME já tem novos projetos em outras regiões que estão em fase de contratação. Fique atento, acompanhe nossos informes e não perca a chance de realizar o sonho de sua família também!

Lembramos a todos que, caso haja interesse de se associar à AME e participar dos nossos projetos habitacionais, não perca tempo! Entre em contato conosco e associe-se já!
Entre em contato com a AME pelos telefones: (11) 3672-5648 / (11) 3313-1593, pelo e-mail [email protected] ou ainda faça uma visita à nossa nova sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, nº 118 – 22º andar, salas 2211 e 2213.

Fonte: Portal AME Projetos Habitacionais