Cancelamento da folga de carnaval expõe desrespeito e bagunça na DR-SPM

Notícia publicada dia 24/02/2022 16:48

Para uma categoria que está sobrecarregada, estressada e trabalhando sob pressão, folgar no carnaval é mais que um direito, é uma necessidade.

Por isso, o SINTECT-SP cobrou da direção da empresa, em conversas e por ofício (CLIQUE AQUI E LEIA A RESPOSTA DA ECT), a concessão da folga na segunda e na terça, 28 de fevereiro e 01 de março.

A direção da ECT acatou e até publicou um informe em que garantiu a folga, com isso vários trabalhadores se programaram para descansar com seus familiares. Mas com o atual governo e com a sabotagem na operação dos representantes da ECT nas regiões, não tem conversa séria, nem respeito a palavras e acordos.

Às escuras, realizam reuniões planejando uma forma de boicotar tudo o que beneficia os seres humanos que vestem a camisa amarela e azul e carregam essa empresa nos ombros.

A revogação do informe anterior (CLIQUE AQUI E LEIA A RESPOSTA DOS CORREIOS REVOGANDO AS FOLGAS) e o cancelamento da folga é mais um absurdo praticado pela gestão da empresa em São Paulo que só serve para promover bagunça, desorganização e desordem.

O SINTECT-SP vai mais uma vez tentar resolver o problema com diálogo. Mas se o bom senso não prevalecer e o direito dos trabalhadores não for respeitado, a justiça e outros caminhos serão buscados.

Ouça o podcast do Sintect-SP desta quinta-feira (24):