Juntos pela valorização dos trabalhadores dos Correios

Notícia publicada dia 03/07/2023 11:46

Conheça os eixos da Campanha Salarial 2023, direitos e benefícios em destaque e veja as fotos da diretoria do Sintect-SP mobilizando a categoria nos setores. Unidos, somos mais fortes!

A diretoria do Sintect-SP está entregando aos trabalhadores o Jornal de Julho “O ECETISTA”, repleto de informações essenciais para a nossa luta em prol da valorização dos trabalhadores dos Correios. Nesta edição, destacamos os eixos fundamentais da Campanha Salarial 2023, direitos e benefícios em destaque, além de fotos da diretoria mobilizando a categoria nos setores.

Nosso sindicato está empenhado em defender os interesses da classe trabalhadora dos Correios, e a Campanha Salarial 2023 é uma oportunidade ímpar para reconstruir a valorização que merecemos. Por isso, apresentamos os eixos centrais da campanha, abrangendo temas como remuneração justa, melhores condições de trabalho, segurança, plano de saúde e outros aspectos cruciais para o nosso bem-estar.

No Jornal de Julho, você encontrará também informações sobre a luta para reconquistar os direitos e benefícios. Sabemos que essas conquistas são fundamentais para garantir uma vida digna e o respeito que merecemos como trabalhadores dos Correios.

CONFIRA AS FOTOS DAS MOBILIZAÇÕES NAS UNIDADES

Além disso, não poderíamos deixar de compartilhar com vocês as fotos da nossa diretoria, atuando de forma incansável na mobilização da categoria nos setores. Essas imagens representam a união e a determinação de todos nós em busca de melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Portanto, não deixe de conferir o Jornal de Julho do Sintect-SP! Estamos juntos nessa luta, e a sua participação é fundamental para alcançarmos os resultados que almejamos.

Acreditamos no poder da união e na força coletiva dos trabalhadores dos Correios. Juntos, somos capazes de reconstruir uma empresa forte e valorizar cada um de nós. Vamos em frente, com luta, determinação e esperança!

CLIQUE E LEIA O ECETISTA