O adiamento da eleição se deu em respeito à mobilização em torno do recebimento da PLR.

Notícia publicada dia 23/05/2013 18:13

O Sindicato chama a participação de todos os companheiros na eleição para Delegados Sindicais, tanto como candidato quanto como votante.

Entenda a importância do Delegado(a) Sindical:

Eleger e ser eleito Delegado Sindical é ser parte atuante da categoria. O Delegado representa seu local de trabalho, sendo responsável por organizar e mobilizar seus colegas sempre que necessário. Para isso ele tem de ter o respaldo dos seus companheiros, e parte desse respaldo é mostrada com grande participação na eleição.
O Delegado(a) Sindical é responsável também por divulgar, junto com os Diretores os materiais do Sindicato, e levar para os setores as discussões que estão em pauta. Ele deve estar sempre disposto a defender os direitos da categoria e a buscar, junto com a Diretoria do Sindicato, soluções para questões individuais e coletivas identificadas em seu local de trabalho. Cabe a ele também estimular a sindicalização, com o objetivo de fortalecer o Sindicato.

Clique aqui e acompanhe o roteiro completo para a eleição de Delegados Sindicais

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS