Protesto 14/08/2015 contra gestora no CTE Vila Maria – Trabalhadores mantém o estado de GREVE

Notícia publicada dia 15/08/2015 18:14

SINTECT/SP realizou ato de protesto na data de ontem (14/08) no CTE Vila Maria devido à intransigência da gestora, que chegou ao ponto de cancelar uma reunião setorial do sindicato com trabalhadores para passar informações da campanha salarial

imagem_ato_cte_vila_maria_14_08_2015

Informamos a todos que os trabalhadores do CTE Vila Maria continuam em estado de GREVE pela retirada da gestora, que na data de ontem cometeu mais uma atitude arbitrária, cancelando às pressas a reunião do sindicato com os trabalhadores (clique aqui e leia o documento de cancelamento da reunião), obrigando assim a organização sindical a realizar um ato de protesto e denúncia na porta do edifício COFESA.
Mesmo a segurança reforçada não impediu os diretores do sindicato de protestar em defesa dos trabalhadores, e realizou um forte ato na porta do COFESA, distribuindo o boletim do sindicato aos trabalhadores e realizando falas no carro de som denunciando a situações absurdas pela qual vêm passando os companheiros da unidade.
Tal medida já fez com que a empresa entrasse em contato com o sindicato, agora estamos no aguardo de documento que confirme a data da nova reunião para discutir a questão.
O SINTECT/SP está de olho, e irá continuar denunciando toda a situação até que a gestora seja retirada e se preciso faremos atos semanalmente na porta do COFESA.
Em breve mais informes, acompanhem!!