Próxima reunião entre FINDECT e ECT acontecerá dia 13/08

Notícia publicada dia 12/08/2013 11:31

Foi realizada na última terça-feira, dia 06 de Agosto em Brasília, a primeira reunião entre a FINDECT/Sindicatos Unificados e a Diretoria dos Correios para debater sobre o Acordo Coletivo de Trabalho, válido para a próxima data base. O primeiro encontro teve como objetivo estabelecer entre as partes os critérios, calendário de negociações e horários.

Durante a reunião foi definido que assessores especiais da FINDECT, tais como Médico do Trabalho, Economista do DIEESE e Advogados poderão participar das negociações, com a finalidade de tratar com mais objetividade certos temas específicos da Pauta de Reivindicações. Dentre os assuntos que deverão ser debatidos em mesas temáticas estão: Questões Raciais, Questões da Mulher, Concurso Público, Relações Sindicais, Condições de Trabalho, Benefícios, Saúde, Cláusulas Econômicas e Financeiras e Disposições Gerais.

Clique aqui e leia a Ata da primeira reunião de negociação da data base 2013/2014, ocorrida no dia 06 de agosto de 2013