SINTECT-SP mantém greve e convoca ato para o dia 01/08

Notícia publicada dia 31/07/2018 15:48

Sindicato realiza ato e passeata com os trabalhadores e trabalhadoras da zona sul e Itapecerica da Serra de greve em Santo Amaro, a partir das 8h30 no Largo 13 de Maio até o Complexo de SANTO AMARO contra desmonte dos serviços de Correios, negligência da ECT e da GERAE, má gestão e pela realização do concurso público urgente.

O Sindicato convoca os Trabalhadores para protesto nessa terça-feira (01/08), a partir das 8 horas, no Largo 13 de Maio.

A manifestação é contra as diversas medidas adotadas pela empresa, como implantação de SDs que reduziram drasticamente o número de distritos, aumentando o tamanho do percurso, prejudicando a saúde dos trabalhadores, por mais segurança, contra o DDA, que vem prejudicando a população e funcionários e por melhores condições de trabalho.

Chega de abandono e má gestão na nossa região, os Trabalhadores e Trabalhadoras estão cada vez mais sofrendo com o descaso da empresa, que não traz nenhuma medida que beneficie os trabalhadores”, disse Guiné.

”Exemplo claro foi o fechamento do CDD Grajaú, que prejudica até hoje a vida dos trabalhadores, o DDA e diversos SDs implantados em várias unidades da zona sul deve ser combatido e a resistência dos trabalhadores é fundamental nesse processo. A greve começou forte e amanhã vamos fazer um grande e passeata até o Complexo de SANTO AMARO.”, afirmou Douglas Melo.

Confira mais unidades preparadas para a luta em defesa da categoria: