SINTECT-SP solicita prioridade na vacinação contra a Covid-19 aos trabalhadores de Santa Isabel

Notícia publicada dia 24/05/2021 11:26

Em mais uma ação do SINTECT-SP, através do diretor José Camilo, foi solicitado juntamente ao Prefeito da cidade de Santa Isabel Carlos Chinchila, no último dia 21/05, a prioridade na vacinação dos essenciais trabalhadores dos Correios que exercem atividade de contato direto com a população em geral.

“O Sindicato está trabalhando incessante nas prefeituras em busca de incluir a categoria no grupo prioritário de vacinação, já que a empresa e o Governo Federal são omissos, coube ao sindicato defender a saúde e vida dos trabalhadores, e só a vacina trará tranquilidade aos trabalhadores como também a retomada das atividades econômicas”, disse o diretor José Expedito Camilo.

A Diretoria do SINTECT-SP continua firme no trabalho junto às Câmaras Municipais buscando apoio para incluir a categoria no grupo prioritário, tendo em vista que a categoria está exposta à doença diante do descaso dos Correios e o número crescente de mortos pela Covid preocupa todos.

SINTECT-SP na luta em defesa da vida!