Trabalhadores da região noroeste aprovam paralisação a partir da zero hora desta sexta 10/04/15

Notícia publicada dia 09/04/2015 20:35

Os trabalhadores dos municípios de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã, na região noroeste da Grande São Paulo, aprovaram em assembleia realizada nesta quinta-feira, 9 de abril, a paralisação da categoria a partir da zero hora desta sexta-feira, dia 10. A partir da próxima semana, o sindicato estará mobilizando trabalhadores de outras regiões da capital e grande São Paulo para novos atos e paralisações.

diretores_do_sintect_em_assembleia_na_cidade_de_franco_da_rocha_zyon

Assim como em diversas outras regiões, os companheiros destes municípios tem passado por enormes dificuldades para a realização de seu trabalho, como a pressão por parte da chefia para realização de tarefas excessivas, as péssimas condições de trabalho e das unidades, os constantes casos de violência contra os trabalhadores,assédio moral, além da falta de material de trabalho e a resistência por parte da empresa em implantar a entrega matutina, o que vem gerando revolta e insatisfação em todos os trabalhadores que muitas vezes ficam na linha de frente mediante as reclamações da população devido à queda de qualidade nos serviços prestados, da qual a culpa é unica e exclusivamente da ECT.

Os ecetistas da região também estão se mobilizando nesta paralisação contra a aprovação do PL 4330/04, na quarta-feira, 08 de abril pela Câmara dos Deputados.

Ficou decidido ainda que, na segunda os trabalhadores retornarão ao trabalho em horário padrão, ou seja, irão trabalhar somete no horário designado.

Clique aqui e leia a integra da Carta Aberta à população dos municípios de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã.