Troca de Local do CEE Brás é cancelada após reunião de trabalhadores dos Correios

Notícia publicada dia 02/06/2023 18:37

Mobilizados e determinados, os trabalhadores dos Correios conquistaram o cancelamento da troca de local do CEE Brás para o CDD Mooca. O Sindicato destaca a importância da mobilização coletiva e reafirma seu compromisso na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Uma vitória significativa foi alcançada com a reunião realizada na sexta-feira, 2/6, entre o Presidente do SINTECT-SP Diviza, os diretores Ricardo Negopeixe, Rogério Bueno, Nestor Dórea, Silvana, os representantes da ECT, gerentes e carteiros motorizados.

A troca de local do CEE Brás para o CDD Mooca foi cancelada. Essa conquista só foi possível graças à mobilização e resistência dos trabalhadores, demonstrando a força da união.

As preocupações e os impactos que essa mudança de local poderia trazer para o dia a dia e bem-estar mobilizaram todos, que uniram vozes com posicionamento firme em defesa de melhores condições de trabalho.

Assim, a direção da empresa ouviu as demandas e reconheceu a importância de valorizar o trabalhador e garantir um ambiente favorável ao desempenho das atividades.

Além disso, durante a reunião foi realizada uma importante discussão sobre a Campanha Salarial, que está em andamento.

O Sindicato reafirmou seu compromisso na defesa dos direitos dos trabalhadores e assegurou que todas as reivindicações serão levadas em consideração nas negociações com a empresa.

O presidente do Sindicato, Elias Diviza, ressaltou a importância dessa conquista coletiva e expressou sua gratidão aos trabalhadores presentes, que expressaram apoio unânime no fortalecimento luta por condições de trabalho justas e dignas.

“Essa vitória é resultado do poder da nossa união e determinação. Estamos aqui para lutar por melhores condições de trabalho e não vamos aceitar retrocessos. Continuaremos resistindo e defendendo os direitos dos trabalhadores dos Correios”, afirmou o presidente.

“Com o cancelamento da troca de local do CEE Brás, reafirmamos nosso compromisso em continuar lutando por melhores condições e buscando o bem-estar de todos os trabalhadores. A voz de cada um de vocês é fundamental para o sucesso de nossa causa”, enfatizou o dirigente sindical Nestor.

O SINTECT-SP está empenhado em defender os direitos e garantir um ambiente de trabalho digno e seguro. E chama os trabalhadores a permanecerem mobilizados e determinados. Juntos, torna-se possível seguir avançando rumo a uma realidade mais favorável para todos os trabalhadores dos Correios.