3º Arraial da ARACT-SP – Os aposentados dos Correios mais animados de SP

Notícia publicada dia 06/07/2016 13:10

Tamanho da fonte:

Dia 29 de junho, dia especial dedicado à São Pedro, Festa Junina, última da trilogia Santo Antonio, São João e São Pedro, fizemos a comemoração toda junta e nosso arraia ficou uma beleza com os toques decorativos do Diretor Social Eduardo e equipe, tudo pronto e bem antes do horário previsto começou a chegar os convidados para a festança, com autoridades presentes, quitutes especiais, quentão, canjica, e etc.

As 14:30h, Fernandes, vice-presidente em exercício, fez a abertura da festa, dizendo sobre a satisfação em partilhar com todos os convidados o momento das festividades e informou a todos o sucesso de nossa liminar sobre o equacionamento do Postalis e torcendo para que houvesse algumas recuperações das faltas havidas e acha importante que após recuperações de valores sim, poderíamos colaborar para o equacionamento completo.

Passou a palavra ao presidente licenciado Aguiar, que confirmou as notícias sobre o Postalis, disse de sua esperança em resolver estes assuntos e problemas do equacionamento do Postalis disse ainda que, agora em Julho no próximo CONREP, da FAACO levaria o assunto para pauta de reunião.

Em seguida tivemos uma sessão de “bingo” com distribuição de vários brindes e nesse ínterim houve a chegada do Sr. Diretor Regional da ECT/SPM. Dr. Eugênio Valentim com dois Assessores Luiz Carlos e Francis e fazendo uso da palavra cumprimentou à todos e disse da honra em estar mais uma vez participando de nossa festividade e se colocando à disposição dos aposentados em ajudar e apoiar nossas questões.

Após mais algumas rodadas de “bingo” tivemos a organização e apresentação da ”dança de quadrilha” que foi muito participativa e apreciada pelos presentes.

Veja abaixo mais fotos do arraial dos aposentados dos Correios mais animado de SP:

Compartilhe agora com seus amigos