Eleição para a Diretoria do SINTECT-SP entra no segundo dia em clima de transparência e democracia

Notícia publicada dia 23/07/2014 15:57

Começou na terça, 22 de julho, e vai até quinta, 24 de julho, a eleição para a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo, Grande São Paulo e zona postal de Sorocaba.

eleicao para diretoria do SINTECT-SP 2014 (14)

Todas as urnas previstas foram ativadas e são conduzidas por presidente e mesários indicados pelas chapas concorrentes. A comissão eleitoral que comanda o pleito e foi eleita em assembleia do Sindicato (clique aqui e visualize a matéria completa) está zelando pela aplicação das determinações estatutárias e garantindo a infraestrutura necessária para o funcionamento das urnas e a condução do processo eleitoral.

eleicao para diretoria do SINTECT-SP 2014 (10) O clima é de democracia, lisura e transparência, como espera a categoria e como deve garantir um Sindicato como o SINTECT/SP.

Veja abaixo o álbum de fotos da eleição: