Engenheiro apresenta aos associados informes de andamento do Projeto AME-Cupecê 1

Notícia publicada dia 06/01/2015 14:22

No dia 22 de novembro, no Auditório O Ecetista (sede do SINTECT/SP), diretoria da AME-SPM reúne os associados do grupo associativo do projeto AME Cupecê 1 para uma ampla apresentação sobre o andamento do projeto.

Associados recebem informes sobre o ame cupece 1

Engenheiro Eduardo passa informes do projeto ame cupece 1

A reunião se iniciou com uma saudação aos associados por parte da presidente da AME-SPM Elma, em seguida, o presidente da FENAHTECT Pedro Binotte também falou brevemente aos presentes, e apresentou o engenheiro Eduardo, da MG3 Construtora, responsável pelo projeto AME Cupecê 1. Eduardo, primeiramente saudou os presentes na reunião, futuros moradores dos edifícios, e ressaltou a importância do empenho da AME-SPM, junto à FENAHTECT para que este projeto finalmente se tornasse uma realidade. Eduardo iniciou sua apresentação, onde todas as fases de implantação do projeto foram devidamente explicadas, desde a formação do grupo associativo até o início das obras, previsto para janeiro de 2015.

Clique aqui e veja o gráfico da apresentação da maquete, plantas e fases de implantação do Projeto AME Cupecê 1, elaborado pelo engenheiro Eduardo da MG3 Construtora

Acompanhe as fases de implantação do projeto e o andamento de cada uma das etapas:

-Formação do grupo associativo por parte da AME-SPM – 100% concluído;
-Aprovação do projeto por parte da Prefeitura de São Paulo – 90% concluído (É importante ressaltar que o projeto original já foi aprovado, porém sofreu algumas modificações, e o que está pendente por parte da prefeitura é apenas a aprovação destas alterações no projeto original);
-Execução dos projetos complementares para dar início às obras – 80% concluído (ex: fundação, estruturação, alvenaria, elétrica, hidráulica, telefonia, etc…);
-Contratação com a Caixa Econômica Federal – O empreendimento já está aprovado pela Caixa, ficando pendente apenas a contratação, que para se consolidar precisa estar comprovado que todos os projetos complementares estão concluídos, assim como a aprovação das modificações no projeto pela prefeitura, sendo que após estas etapas, será feita a contratação individual de cada membro do grupo associativo diretamente pela Caixa Econômica Federal.

A previsão para a convocação de todo o grupo associativo para a contratação individual é entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015. Já a previsão para o início das obras é entre a segunda quinzena de janeiro e o início de fevereiro de 2015. As datas previstas dependem principalmente da agilidade dos trâmites junto à Prefeitura de São Paulo. É de suma importância nesta fase que antecede a contratação, que todos os associados que fazem parte do grupo associativo do AME Cupecê 1 mantenham seus pagamentos em dia, sua documentação em ordem e seus dados atualizados, principalmente telefone, endereço e e-mail.

Pedro Binotti e mesa durante informes do projeto ame cupece 1

A contratação depende do grupo completo, e caso a AME não consiga entrar em contato com algum dos membros por motivo de contatos desatualizados, documentação irregular ou ainda no caso de algum membro não estar em dia com os pagamentos das parcelas ou das contribuições, isto pode complicar o processo de contratação, atrasando o início das obras.

Associados cadastrados no Projeto AME Cupecê 1 precisam atualizar seus documentos. Lembrando que todos esses documentos precisam estar atualizados com data de no máximo 30 dias.

Relação de documentos:
• Comprovante de Endereço;
• Certidão de casamento;
• Comprovante de Renda;
• Extrato analítico do FGTS.

Para maiores informações, entre em contato conosco, regularize sua situação e atualize o seu cadastro pelos telefones: (11) 3672-5648 – (11) 3313-1593 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Assista o vídeo onde o engenheiro Eduardo, da MG3 Construções e Serviços, apresentou informes sobre o andamento do Projeto AME Cupecê 1:

Clique aqui e veja todos os vídeos completos no canal da AME-SPM no Youtube

Fonte: AME Projetos Habitacionais