AME-SPM lança o seu 2º Projeto Habitacional – AME LESTE 1

Notícia publicada dia 23/02/2016 14:48

Assembleia da AME dá início ao cadastro de interessados em seu segundo projeto habitacional, o AME Leste 1

AME e Associados na assembleia

Em assembleia realizada na sede do Sindicato dos Marceneiros no dia 14/01/2016, foi realizado o lançamento do projeto AME Leste 1, onde estavam presentes Elma (Presidente da AME-SPM) e Marco Lima (Caixa Econômica Federal). O empreendimento será construído no terreno adquirido, na Rua Victório Santim n°329 , Zona Leste – São Paulo, Próximo a Estação Dom Bosco da CPTM ( 450 Metros Da estação), fundos para a Jacú Pêssego, saída para Radial Leste e Aproximadamente 2 Km do Shopping Itaquera.

dest_AMEPH Lancamento AME Leste I - 20-01-2016Teremos 1 torre de Apartamentos , totalizando 107 unidades

As unidades possuem sala de jantar e estar, cozinha americana, área de serviços, um banheiro, dois dormitórios ( 35 unidades com varanda e 72 sem varanda). No condomínio teremos 53 vagas de garagens disponíveis para carro e 10 vagas para moto. Além das vagas de garagem, teremos Play Ground, Área de Lazer e Salão de Festas, para utilidade coletiva.

Apartamentos de:

– 44,24 m² ( Apartamentos sem sacadas);
-44,79 m² ( Apartamentos sem sacadas);
-49,92 m² ( Apartamentos com sacadas).

Clique aqui e veja mais detalhes do Empreendimento e das Plantas dos apartamentos

*As cobranças de Água, Luz e Gás serão cobradas individualmente, exceto as cobranças das áreas comuns do prédio que serão pagas coletivamente através do valor embutido no condomínio.
As unidades serão adquiridas por ordem de chegada e entrega de documentação.

Abaixo seguem os pagamentos a serem realizados, referentes ao projeto Ame Leste 1:

– Valor do Imóvel Com Varanda R$ 188.000,00 e Sem Varanda R$ 179.000,00;

1° Cota Associativa- Equivalente a 4 % do valor do Imóvel R$ 7.520 para Imóvel com Varanda e R$ 7.160,00 para Imóvel sem Varanda , valor este que poderá ser parcelado em no máximo 10 Vezes no boleto bancário. Esta Cota Associativa refere-se ao trabalho realizado pela entidade ao longo de todo o projeto. Os boletos em atraso, terão acréscimo de juros e multa;

2°Entrada – Será paga à vista ou utilizado o FGTS, conforme valor aprovado pela análise de crédito, tendo um prazo de no máximo 30 dias para pagamento à partir da aprovação;

3° Taxa de Assinatura – No ato de assinatura do contrato será exigido pela caixa o pagamento referente à taxa de assinatura, valor à definir ( Para empreendimentos Minha Casa Minha Vida o valor será bastante reduzido);

4° Taxa de Obra – Durante o período da Obra será cobrado um valor mensal, referente a taxa de obra , que será baseado pelo valor da mensalidade do financiamento, porém, os mutuários pagarão somente a porcentagem de acordo com a evolução da obra e esta taxa de obra ao final não ultrapassará o valor da mensalidade de cada mutuário;

5° ITBI e Cartório – Após concluída a obra, será de responsabilidade do mutuário , efetuar os pagamentos recorrentes da documentação e transferência do Imóvel pára o seu nome;

6° Parcelas do Financiamento – Após a entrega das Chaves, dar-se há início as cobranças das parcelas do financiamento, conforme contratação. (* Durante todo o período permanente no projeto, ou seja, desde a assinatura do contrato com esta associação até a entrega das chaves será cobrado o valor de R$ 55,00 mensais para mutuários que não são funcionários dos correios e o valor de R$ 20,00 para colaboradores dos correios, que já possuem desconto em folha de pagamento).

Lembrando que nenhum funcionário dos Correios poderá participar deste projeto, sem antes se associar a AME.
Os R$ 15,00 descontados em folha de pagamento não isentam os funcionários da contribuição associativa do projeto, portanto, além do desconto em folha, será cobrado via boleto bancário o valor de R$ 20,00.

No caso de desistência ou reprovação seguem abaixo as formas de ressarcimentos:

• Desistência: Serão ressarcidos 80 % do valor de Cota Associativa que foi pago pelo projeto.
• Reprovação: Serão ressarcidos 90 % em caso de reprovação da Caixa

As devoluções serão efetuadas 60 dias após a assinatura do termo de distrato e seguirão o mesmo padrão dos pagamentos:

• Se foram pagos parcelados o ressarcimento será parcelado.
• Se foram pagos a vista o ressarcimento será à vista

Exigências para o Cadastramento do projeto

• Ser filiado da Ame ou indicado por algum filiado (amigo ou parente).
• Não ter restrição financeira
• Se Possuir Financiamento de carro, moto ou empréstimo consignado ativo poderá implicar na aprovação da análise de crédito .
• Não possuir imóvel em seu nome na da cidade de São Paulo.
• Não ter recebido em projetos anteriores subsídio do governo.

Documentação Necessária:

-NÚMERO DO TÍTULO DE ELEITOR
-CTPS: FOTO, DADOS, CONTRATO, OPÇÃO DO FGTS
-RG
-CPF
-COMPROVANTE DE ESTADO CIVIL
-COMPROVANTE DE RENDA (3 ULTIMOS )
-COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO
-EXTRATO DO FGTS
-NÚMERO DO PIS
-DECLARAÇÃO DE IR OU ISENÇÃO

Obs.: Se for Casado (a) é obrigatória a entrega de todos os documentos acima mencionados também para o cônjuge.
O atendimento deve ser previamente agendado no telefone : 3313-1593 e somente será concluído mediante a apresentação das cópias e originais dos documentos acima mencionados .
Na falta de qualquer documento acima o atendimento deverá ser reagendado quando todos os documentos estiverem em mãos.

Não perca essa grande oportunidade que a AME traz até você! Entre em contato com a AME pelos telefones (11) 3672-5648 / (11) 3313-1593, pelo e-mail [email protected] ou ainda faça uma visita à nossa nova sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, nº 118 – 22º andar, salas 2211 e 2213.

Fonte: Site da AME-SPM