AME-SPM já está com 80% do grupo com seus créditos aprovados pela Caixa – A luta é fechar 100% do grupo para iniciar as obras do CUPECÊ 1

Notícia publicada dia 19/06/2015 11:19

Tamanho da fonte:

Informe do Projeto AME CUPECÊ 1

Planta-Humanizada-Projeto-Habitacional-AME-Cupece-1

preco-final

Atualmente a AME-SPM está finalizando as análises de créditos, junto à Caixa Econômica Federal, algumas pessoas do grupo foram reprovadas por política de crédito da CEF (Restrições, Financiamentos, Empréstimos e Históricos de pagamentos atrasados junto aos bancos ou financeiras). Apesar de terem sido previamente avisados, nem todos regularizaram as suas pendências, tendo assim como consequência a reprovação da análise de crédito junto a CEF, impedindo assim o fechamento total do grupo.

Estamos divulgando amplamente as ultimas vagas do projeto, e cadastrando os interessados para análise de crédito da caixa

Minha-Casa-Minha-Vida

Por este motivo não conseguimos cumprir com os prazos e metas que anteriormente havíamos traçado, desde de então estamos trabalhando constantemente com a divulgação do projeto em vários setores de trabalho dos funcionários da ECT. além de buscarmos mutuários também em outras categorias.

Estamos estendendo os nossos horários de atendimento para melhor atendê-los , por conta de algumas dificuldades de comparecimento em horários comerciais, facilitando assim o comparecimento de alguns e gerando mais interesse por parte das pessoas que não conseguem solicitar dispensas de trabalho.

Já estamos com 80% do grupo com seus créditos aprovados pela Caixa, em sua maioria trabalhadores dos Correios, e suas contas de financiamento já abertas e assinadas.

CAIXA

Gostaríamos de ressaltar também para que aqueles que estão com documentos, vencidos ou pendentes, entre em contato conosco URGENTE!!!

Agradecemos a paciência, compreensão e colaboração de todos os mutuários e gostaríamos de tranquilizá-los que em breve daremos início as obras do Projeto Cupecê I.

Atenciosamente,
Elma Gislene dos Santos

Entre em contato com a AME e garanta a sua vaga no Projeto AME Cupecê 1 o mais rápido possível, pois são poucas vagas disponíveis!

Telefones (11) 3672-5648 / (11) 3313-1593

E-mail: [email protected]

Ou faça uma visita à nossa nova sede, localizada na Avenida Prestes Maia nº 241, 22º Andar – Salas 2211 e 2213
Compartilhe agora com seus amigos