CDD Parelheiros tem problemas graves e pode ir à greve

Notícia publicada dia 04/02/2019 10:53

Há vários problemas nessa unidade, denunciados pelos trabalhadores ao Sindicato, com os distritos e SDs. E uma questão grave de clima relacionado ao setor.

Recentemente toda a unidade se uniu disposta a entrar em greve. O Sindicato acompanhou representantes do CORET e da GERAE Zona Sul, que constataram a justiça das reivindicações dos trabalhadores em visita que fizeram ao local acompanhados do diretor do Sindicato na região Douglas Melo. Mas não tomaram nenhuma medida até agora.

Os trabalhadores alertam para a possibilidade de entrarem em greve a qualquer momento e reivindicam e exigem que a direção da empresa tome uma providência imediata, pois a GERAE 04 Sul continua assistindo de camarote o circo pegando fogo.