Grande passeata dos trabalhadores dos Correios – Passeata de amanhã tem que mostrar a força da categoria!

Notícia publicada dia 23/09/2015 15:59

É AMANHÃ, 14H00, NO VÃO LIVRE DO MASP, NA AV. PAULISTA, QUE A CATEGORIA ECETISTA VAI FAZER A EMPRESA E O GOVERNO TREMEREM E APRESENTAREM UMA PROPOSTA DECENTE!

1000XNOVO

Para isso todos os companheiros têm de estar na Paulista, uniformizados e acompanhados de seus familiares. A verdadeira família ecetista é a que luta!
Essa manifestação tem que ser um divisor de águas na nossa greve. Ela tem que ser tão forte que coloque a categoria no ataque e faça a empresa e o governo recuarem de seus ataques.

Vai ser o momento de cada trabalhador dos Correios mostrar o quanto é guerreiro. Todos tem de estar lá, pois estamos todos no mesmo barco. É hora de decidir, ou está na luta, ou do lado da empresa.

O SINTECT/SP convoca todos os trabalhadores dos Correios. Junto conosco estarão os Sindicatos da categoria no interior de São Paulo e uma caravana de companheiros do Rio de Janeiro. A Diretoria também está contatando movimentos sociais para participarem e apoiarem nossa luta, que já é de todos os trabalhadores brasileiros.

convoca cidadão zap

Não vamos engolir ataques da empresa e do Governo. O trabalhador não pode pagar por essa crise. Vamos mostrar que temos dignidade e não fugimos da briga!

Vamos mostrar nossa situação para a sociedade paulista, vamos sensibilizar todos os cidadãos que entendem a importância desta categoria, que luta diariamente para manter de pé este grande patrimônio que pertence a todos os brasileiros e fortalecer ainda mais nossa luta contra a direção da empresa.

Clique aqui e leia a Carta Aberta à População.

SINTECT/SP
GESTÃO COM RESPONSABILIDADE SE ALCANÇA + CONQUISTAS