Na luta para que a ECT cumpra o que foi acordado no ACT 2013/2014, o SINTECT-SP e a FINDECT foram ao Ministério da Cultura

Notícia publicada dia 30/07/2014 22:58

A reunião ocorreu na quarta, 30 de julho. O Presidente do SINTECT-SP Elias Cesário, o Presidente da FINDECT José Aparecido Gimenes Gandara e o Secretário Jurídico do Sintect/RJ Marcos Sant’águida, foram recebidos pelo Secretário do Ministério da Cultura, Ivan Domingues das Neves.

FINDECT em reuniao sobre o pagamento do Vale-Cultura

Os Dirigentes Sindicais cobraram maior agilidade na entrega do cartão aos ecetistas. Também solicitaram o pagamento do retroativo, uma vez que o Acordo foi assinado e é válido a partir de 01 de agosto de 2013, até 31 de julho de 2014.

Clique aqui e veja a matéria completa onde é explicada toda a questão do pagamento do Vale-Cultura, com as orientações do sindicato e imprima o seu Termo de Adesão ao Vale-Cultura já com a ressalva

O SINTECT/SP se manterá na luta pelo pagamento dos valores referentes ao Vale-Cultura, ressaltando que nós, os trabalhadores, não abrimos mão do pagamento dos valores retroativos!