Descaso da Gerência na RPN

Notícia publicada dia 02/07/2012 14:59

Os trabalhadores do R.P.N (Rede Postal Noturna) em Guarulhos continuam sofrendo com diversos problemas na unidade, que são levados ao conhecimento da gerência pelos delegados sindicais e cipeiros, mas que são totalmente ignorados. Somente na pauta da CIPA existem mais de 100 itens, como por exemplo a grande manifestação de ratos e pombos, que há anos se instalaram neste local, espalhando dejetos por todo o lugar e nada sendo feito. Em contrapartida a gerê ncia e alguns coordenadores são bastante atuantes quando o assunto é assediar e punir os funcionários.

Ação sindical:

A direção do sindicato já realizou reuniões com a direção da empresa para comunicar esse fato e até o momento nenhuma providência foi tomada. O passo seguinte é procurar outros órgãos competentes como a vigilância sanitária na busca de uma solução.