Sintect-SP cobra melhorias em reunião com a ECT e mobiliza trabalhadores em busca de soluções

Notícia publicada dia 21/06/2023 09:43

Em reunião realizada no dia 20 de junho no Edifício Sede do Jaguaré, o Sindicato apresentou demandas e cobrou melhorias nas condições de trabalho, regularização do pagamento das horas extras e correção de erros nos pagamentos dos trabalhadores da zona Leste e Alto do Tietê.

Os dirigentes sindicais apresentaram uma série de demandas dos trabalhadores da região e cobraram uma solução urgente para os problemas. Estiveram presentes os dirigentes sindicais Milton Jacaré, Alexandre Jholl, Nestor Dorea, Michele Souza e Moisés Poeta, que uniram forças para cobrar melhorias nas condições de trabalho, a regularização do pagamento das horas extras e a correção de erros nos pagamentos dos trabalhadores da região Leste e Alto do Tietê.

Durante a reunião, Milton Jacaré, diretor do Sintect-SP, enfatizou a importância do diálogo com a empresa e que só será possível trazer resultados positivos aos trabalhadores. Ao término da reunião, o dirigente ressaltou que a mobilização sindical na defesa dos direitos dos trabalhadores é fundamental. Ele ressaltou: “Estamos mobilizando os trabalhadores em todas as regiões, realizando reuniões setoriais e esclarecendo suas dúvidas. É através dessa união e engajamento que poderemos conduzir a campanha salarial e cobrar a realização urgente de um concurso público para suprir o déficit de funcionários.”

A presença dos dirigentes sindicais Milton Jacaré, Alexandre Jholl, Nestor Dorea, Michele Souza e Moisés Poeta na reunião demonstra o compromisso do Sintect-SP em buscar melhorias nas condições de trabalho dos trabalhadores dos Correios. Além das demandas apresentadas, a mobilização sindical é fundamental para informar e esclarecer dúvidas da categoria, bem como engajar os trabalhadores na luta pela campanha salarial e pela realização do concurso público.

Através do diálogo com os representantes dos Correios, o sindicato está empenhado em promover avanços significativos, visando à valorização dos trabalhadores e à excelência dos serviços prestados pela empresa. O Sintect-SP continuará atuando com determinação, buscando soluções e avanços em benefício de todos os trabalhadores ecetistas.