Sindicato solicita volta do sistema de triagem anterior e fim do OAI

Notícia publicada dia 28/02/2018 18:24

Na manhã desta quarta-feira (28) os dirigentes do SINTECT-SP Silvana e Pacheco estiveram reunidos com o GERAE da região 02, Marcelo, e os coordenadores Natan e Edina, com a presença do representante da CORET, Sr. Antônio.

A reunião tinha como objetivo tratar da carga e descarga nos CDDs Vila Carrão e Vila Rica, mas tratou principalmente da OAI (Otimização das Atividades Internas), entre outros assuntos específicos de cada unidade da região.

(Clique aqui e confira a carta de agendamento da reunião)

Os dirigentes sindicais solicitaram que a empresa volte a adotar o sistema de triagem anteriormente usado, tendo em vista os prejuízos operacionais que a OAI vem causando nas unidades, e que só se agravam com a falta de funcionários, dificultando ainda mais a rotina diário dos carteiros.

Em resposta, o Gerente de Atividades Externas se mostrou receptivo em acolher o pedido. Mas ressaltou que não dependeria apenas de sua participação exclusiva para que a medida fosse tomada. Neste sentido, a direção do sindicato fará mais um pedido para que a comissão constituída para tratar deste assunto se reúna o mais breve com a direção da empresa, afim de sanar este problema.